Desenvolvimento de Lideranças
Abordagem modular baseada em Norteadores (Resultados + Valores) e em Pilares de Ação (Identidade, Competição, Cooperação & Legado).
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Cada módulo possui referencial próprio e direcionamento de competências coerente com a proposta das atividades.
Desenvolvimento de Equipes
Treinamento baseado em menu de competências alinhado ao planejamento estratégico da empresa e voltado para as necessidades do cliente.
Gestão de Conflitos
Treinamento voltado para habilidades interpessoais e negociação efetiva.
O conflito é natural ao ser humano, o desafio está em estabelecer relações de duplo ganho para que todos saiam da negociação satisfeitos.
Conflito é também uma oportunidade para a melhoria contínua.
Assessment Center
Programa de avaliação de dinâmica de time com foco em alavancagem e coesão interna.
SWOT grupal: forças, fragilidades, oportunidades e ameaças de uma equipe.
Avaliação de Perfis
Mapeamento de competências e traços de personalidade que refletem no desempenho e na integração do indivíduo à equipe.
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Análise de personalidade, prognóstico de equipe e planejamento de trabalho e carreira.