

Desenvolvimento de Lideranças
Abordagem modular baseada em Norteadores (Resultados + Valores) e em Pilares de Ação (Identidade, Competição, Cooperação & Legado).
Cada módulo possui referencial próprio e direcionamento de competências coerente com a proposta das atividades.

Desenvolvimento de Equipes
Treinamento baseado em menu de competências alinhado ao planejamento estratégico da empresa e voltado para as necessidades do cliente.

Gestão de Conflitos
Treinamento voltado para habilidades interpessoais e negociação efetiva.
O conflito é natural ao ser humano, o desafio está em estabelecer relações de duplo ganho para que todos saiam da negociação satisfeitos.
Conflito é também uma oportunidade para a melhoria contínua.

Assessment Center
Programa de avaliação de dinâmica de time com foco em alavancagem e coesão interna.
SWOT grupal: forças, fragilidades, oportunidades e ameaças de uma equipe.

Avaliação de Perfis
Mapeamento de competências e traços de personalidade que refletem no desempenho e na integração do indivíduo à equipe.
Análise de personalidade, prognóstico de equipe e planejamento de trabalho e carreira.